Câmara de Comércio Sueco-Brasileira



A Suécia tem uma história de décadas de parceria comercial com o Brasil. Durante esse período, a indústria sueca estabeleceu mais de 200 empresas no país. Este relacionamento de longo prazo evoluiu para uma "pequena Suécia" estabelecida na cidade com a maior economia da América Latina, São Paulo, o núcleo financeiro do Brasil, também considerado o maior centro da indústria sueca juntamente com Gotemburgo.

A Câmara de Comércio Sueco-Brasileira - Swedcham, fundada em 1953, provida exclusivamente por meio de contribuições dos associados e por fundos oriundos de atividades organizadas e realizadas por ela mesma.

Com sede no bairro Jardins em São Paulo, a Câmara oferece aos seus associados e à indústria, apoio valioso através de sua influência, convívio, experiência e conhecimento das relações políticas e socioeconômicas entre o Brasil e a Suécia.

A Swedcham promove e desenvolve conexões bilaterais entre o Brasil e a Suécia. Os associados desfrutam de uma infraestrutura moderna e adequada, rede de contatos e negócios, além de atividades desenvolvidas exclusivamente para aprimorar e apoiar os mercados brasileiro e sueco.

PresidenteNils Erik Gunnarsson Grafström
Diretor ExecutivoJonas Lindström
Rua Oscar Freire, 379, 12º andar, cj 121, Cerqueira CésarSão Paulo – SP
CEP01426-001
Telefone55 (11) 3066-2550
Fax55 (11) 3066-2598
E-mailbrazil@swedcham.com.br
Sitehttp://www.swedcham.com.br



menu
menu