FCCE anuncia Almirante Veiga Cabral e Embaixador Mendonça Filho como membros do Conselho Superior



No último dia 30 de agosto, o presidente da Federação das Câmaras de Comércio Exterior (FCCE), Paulo Fernando Marcondes Ferraz, em reunião com conselheiros e membros da diretoria, anunciou a admissão do Almirante Veiga Cabral e do Embaixador Mendonça Filho como membros do Conselho Superior.

Ricardo Antônio da Veiga Cabral é Almirante, Conselheiro vitalício da ADESG (Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra) e do Clube Naval, Conselheiro do Centro de Estudos Políticos Estratégicos da Marinha e Cidadão Benemérito do Estado do Rio de Janeiro.

Já Luiz Felipe Mendonça Filho iniciou sua carreira diplomática em 1972, atuando nas embaixadas de Viena, Buenos Aires, Santiago, Miami, São Salvador e Manágua, entre 1979 e 2016. Também exerceu atividade diplomática na Agência Espacial Brasileira e no Instituto Rio Branco, entre outros.

A FCCE entende que os novos membros trarão um valor imensurável de conhecimento, história e comprometimento, refletindo na diretoria as experiências das brilhantes carreiras trilhadas por cada um.







menu
menu